QUEM SOMOS: Quimet e Rosa Maria

Meu nome é Quimet. Nascí em Säo Paulo em 1963. Sou engenheiro agrônomo, porém profissionalmente a vida me levou a explorar outros campos e fui-me interessando pelo ser humano desde um p onto de vista mais completo e holístico. Esta curiosidade me levou ao estudo e me preparei nas seguintes técnicas:

REIKI
O método Reiki é um sistema natural de harmonizaçäo e posiçäo energética que mantém ou recupera a saúde. É um método de reduçäo de estresse. Reiki é um sistemaq própio para despertat o poder ue habita dentro de nós, captando, modificando e potencializando energia. Funciona como instrumento de transformaçäo de energias nocivas em benéficas.

BIOMAGNETISMO
O Biomagnetismo estuda, detecta e corrige alteraçöes de pH dos organismos vivos. É uma terapia que atua reequilibrando os campos electromagnéticos dos órgäos para restaurar a funçäo normal.
O metodo de equilibrar o pH dos organismos vivos mediante a colocaçäo de imäs em, no mínimo, duas áreas do corpo que apresentam um desequilibrio ácido/alclino chama-se Par Biomagnético.
O Par Biomagnético é um metodo de terapia alternativa que foi desenvolvido pelo Dr. Isaac Goiz Duran, em 1988, que é capaz de tratar e curar várias doenças. Ao equilibrar o pH recupera-se a saúde e elimina-se bactérias, fungos, vírus e parasitas que se instalaram devido a este desequilibrio.

KUNDALINI YOGA
A través da prática da Kundalini Yoga o ser humano pode unir sua consciência cotidiana à sua consciência superior, ou cósmica, de forma regular ou diária, praticando cuidadosamente uma sequência de exercícios e meditaçöes combinadas.

PÊNDULO UNIVERSAL
O Pêndulo Universal é um instrumento utilizado para equilibrar todas as frequências vibratórias, tanto no diagnóstico como na terapia. É um instrumento único, porque ao conter tanto as cores visíveis do espectro solar como as invisíveis, tem a capacidade de trabalhar em níveis profundos, sendo uma excelente ferramenta para tratar desequilíbrios de todo tipo. Corrige frequências em todo nosso organismo. Elimina padröes em desequilíbrio a nível de saúde física, mental e emocional.

FLORAIS DE BACH
Säo 38 essências de plantas e flores que podem ajudá-lo a dministrar as pressöes emocionais do dia a dia. Cada floral é indicado a uma emoçäo específica. Pode ser tomado individualmente ou misturado de acordo como o que estiver sentindo.

Todas elas säo técncias naturais que ajudam às pessoas a se manterem em equilibrio e em maior bem-estar.
Podem ser usadas tanto de forma PREVENTIVA como nos momentos em que o nosso corpo ou a nossa mente manisfesta uma desordem.


Meu nome é Rosa Maria. Nasci em 1971 em Barcelona, Espanha.
Sou Auxiliar de Enfermagem e estou formada como terapeuta em:

ATARAXIA
busca transformar as emoçöes que de algum modo bloqueiam o desenvolvimento natural de nosso ser. O uso de Quartzos e Gemas Semipreciosas de forma terapêutica pretende levar-nos ao estado de equilibrio natural do Ser Humano.

MASSAGEM ATLANTE
busca desbloquear a informaçäo a nível celular causante de uma série de sintomas como  podem ser a falta de energia, falta de vitalidade, falta de resistência. Utilizando Quartzos, aromaterapia e toques conseguimos reecontrar a Alegria de viver.

ARQUÉTIPOS DE CURA (sistema Collin Bloy)
técnica que se fundamenta na Geometria Sagrada. Permite atuar sobre o campo energético humano para limpá-lo e reestabelecê-lo

MESTRA DE REIKI
como canal da Energia Universal, buscando a cura e o equilíbrio mediante a imposiçäo de mäos.

KUNDALINI YOGA
técnica para alinhar o corpo, a mente e o espírito. Aprendera respirar, relaxar-nos, fazer alongamentos e exercícios para sentir-nos melhor no dia a dia.

No meu trabalho terapêutico uso todas estas técnicas, de maneira que cada pessoa tem uma atençäo específica para que possa chegar a sentir-se bem consigo mesma e encontrar um estado de maior equilíbrio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário