KUNDALINI YOGA

A Kundalini Yoga é uma ciência milenar sobre a arte de lidar com a expansão da consciência, acordando e fazendo subir a ENERGIA KUNDALINI pelo canal da coluna vertebral, atravessando e ativando os centros de energia denominados de chakras. Essa realização é feita misturando e unindo PRANA (energia cósmica) com APANA (energia de eliminação) gerando assim uma pressão que força a subida da kundalini através da coluna utilizando-se PRANAYAMAS (exercícios respiratórios), BHANDAS (contrações corporais), KRIYAS (jogos completos de exercícios) e utilizando-se ASANAS (posturas), MUDRAS (gesticulação com mãos, dedos ou braços) e MANTRAS (palavras cantadas).

Através da prática da Kundalini Yoga o ser humano pode unir sua consciência cotidiana à sua consciência superior, ou cósmica, de forma regular ou diária, praticando cuidadosamente uma sequência de exercícios e meditações combinadas. Logo o estudante praticante percebe o movimento da energia dentro de si e ao redor do seu corpo e assim conscientemente, começa a direcionar esse fluxo energético para estimular e acordar os chakras.

A Kundalini Yoga é denominada Yoga da Consciência, suas práticas são dinâmicas, energizantes e objetivas. Fortalece, alonga, relaxa a musculatura e todo metabolismo. Aumenta a capacidade respiratória e o nível de vitalidade física e psíquica. Estimula a harmonia dos sistemas nervoso e glandular, sincronizando-os com a rede de meridianos, chakras e corpos energéticos. Propõe ainda um profundo mergulho na Meditação.

(www.kundaliniyoga.com.br)



HORARIOS E ESPAÇOS



ECCORRETO
R. José Ferreira de Camargo, 15 - Nova Campinas

Terça-Feira        8hs
Quinta-Feira     8:30hs



INSTITUTO MANUH
R. Reverendo Guilherme Kerr, 162 - Nova Campinas

Terça-Feira    19hs



AGENDE UMA AULA EXPERIMENTAL GRATUITA

5 comentários:

  1. Olá!
    Estou interessada em fazer uma aula experimental de Kunadlini Yoga.
    Aguardo um retorno.
    Grata,
    Nádia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nádia!

      Confira qual é o melhor horário para você e nos avise o dia em que você virá. O nosso telefone é 19 99819 6370.
      Venha com roupas cómodas, de preferência de cor clara e se possível uma canga ou uma toalha para por sobre a colchonete.

      Um abraço

      Quimet e Rosa

      Excluir
  2. BOA TARDE, GOSTARIA DE AGENDAR UMA AULA, EXPERIMENTAL. MEU NOME É VILMA.

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde meu Nome é Maína soube da Kundaline yoga por um aluno de vocês André Luis ele trabalha na agência onde tenho conta do BB tenho interesse em experimentar esse yoga peguei esse número é ZAP 99819-6370

    ResponderExcluir
  4. Não noite. Gostaria de informações da kundalini yoga. Obrigada. ABS 994500207

    ResponderExcluir